Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Af não da mais ta muito dificil :/

Angry Af não da mais ta muito dificil :/

Eu tentei 17 vezes a missão no PRO e completei 0 ou seja 0/17 conforme o meu Perfil
    os que completam ou são hackers na maioria, ou são muito mito, por que o artilheiro blindado
    ta muito mais foda, agora o CQB só da 1 tiro o cara ja morre, antes era assim mais aumento muito
    os danos, acho que é raro alguem completar por que em todas que eu vo ninguém completa
    só isso

Obrigado !!

Será que só eu que não curte COOP? Oo
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=5274&dateline=1370093846

Citação Postado originalmente por CleitoN Visualizar mensagem
    tamo junto irmão kkkkk

pois é eu mesmo ainda não ganhei coop na difícil, tentei muito no primeiro dia mais desisti tó abrindo itens e armas para meu personagem ficar mais competitivo... o que ajuda também é um time bom, ou um clã.

na época do closed no começo também era difícil, até que em um lindo dia achei uma galera ligado no skype e ganhamos várias vezes seguidas *-*

oh jeito é tentar e não chorar

coop não é apenas questão de gosto, ganhar na pro a primeira vitória da mais de 1k de XP e também ganha-se as coroas para comprar itens totalmente excelentes `-`

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Na verdade, o maior problema que venho observando é a gana por fazer frag... Quase ninguem percebeu que em COOP a experiencia ganha, é a mesma pra todos, independente de quantos bots matar, se você entrar desde o inicio e desde que nao tenha bonus VIP, no facil varia entre 120 e 150, no normal varia entre 320 e 350, e no Pro varia entre 780 e 1k...

Somente na hora que todo mundo acordar pra vida, e começar a usar as funções que escolhem que dai vamos jogar sem problema, com qualquer player, pois so consegui completar a missao, com meus amigos e no TS...

Engineers que não consertam coletes, Médicos que não curam nem a si mesmos, e cobram proteção dos Assaults, assim como os próprios Assaults que guardam munição só pra eles e esquecem de abastecer o grupo. To achando que a meninada não aprendeu ainda que COOP é abreviação de Cooperação, apesar de que tem muita gente que não sabe o significado da palavra.

Confundem tambem tempo de jogo, com experiencia. Tem gente que fala "Jogo 20 horas por dia", mas no modo Pro, entra de médico, e enquanto os companheiros tomam borrachada do escudeiro, ele está na linha de frente dando tiros de doze no bot sniper há 200 metros (como se fosse matar ¬¬)... eu acho que alguns médicos pensam que o desfibrilador é pra matar o Guardião Blindado.

Enfim... Sou Engineer e Defender nas horas vagas, então se precisarem de auxílio chamem lá, kk... os nicks estão na assinatura...

Que tal criarmos um Raidcall e montarmos lines pra jogar o coop?
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=5274&dateline=1370093846

Que tal criarmos um Raidcall e montarmos lines pra jogar o coop?
    Acho uma ótima ideia mais não gost de Raidcall, só tenho Skype: naipezin
    Vlw

Na minha opinião sem dúvida essa dificuldade esta muito boa, afinal a GUERRA nunca é fácil, estou enjoado de jogar jogos de FPS onde simplesmente MATAR é o objetivo, cara pense comigo como é emocionante quando terminamos a missão com um time elite que respeita a jogabilidade e faz tudo certo?

Lembre-se, modo PRO como já diz é para PROFISSIONAIS, e por tanto não adiante botar a cara sem equipes... o MODO PRO é fácil quando vc esta bem equipado com sua determinada classe, ficar trocando de classe vai ser INFINITAMENTE FAIL!!!

resumindo!

Warface é jogo para homem, portanto! esta meu caro... é a FACE DA GUERRA!

Falei!

Lembrando que COOP não melhora k/d, então não faz sentido sair igual um louco rushando na frente do grupo pra matar mais, depois toma bala de sniper/spec-ops camper e morre, além de poder levar o médico junto que tem que arriscar a vida pra reviver o cara. O melhor modo de jogar COOP é em conferência com aqueles que vão jogar com você, e com calma, claro.
    Thermaltake Commander Black / Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz / DDR3 Corsair Value Series 2x4GB 1600MHz / HD 500GB 7200RPM SATA III / GeForce Zotac GTX 650 Ti 2GB / Cougar ST500 Plus 500W ATX

Citação Postado originalmente por 4rturcosta Visualizar mensagem
    Na minha opinião sem dúvida essa dificuldade esta muito boa, afinal a GUERRA nunca é fácil, estou enjoado de jogar jogos de FPS onde simplesmente MATAR é o objetivo, cara pense comigo como é emocionante quando terminamos a missão com um time elite que respeita a jogabilidade e faz tudo certo?

Lembre-se, modo PRO como já diz é para PROFISSIONAIS, e por tanto não adiante botar a cara sem equipes... o MODO PRO é fácil quando vc esta bem equipado com sua determinada classe, ficar trocando de classe vai ser INFINITAMENTE FAIL!!!

resumindo!

Warface é jogo para homem, portanto! esta meu caro... é a FACE DA GUERRA!

Falei!

Exatamente disso que estou falando... Cansei de ver Kids se suicidando, enquanto eu de médico bestão vou lá ajudar, morro também, e ainda jogam na cara, não era pra você ter vindo, eu não tinha mais balas... Mano, eu posso tranquilamente levar um Blindado no desfibrilador, desde que tenha algum outro mano distraindo ele... Agora a noite, foi a melhor partida da minha vida... todos os Rushadores morreram, sobraram apenas o engineer e eu de medico, a melhor dupla, ele passava na frente do blindado, consertando o proprio colete, eu desfibrilava o blindado e corria de encontro a ele pra curar... levamos tres minutos nisso, mas foi um entrosamento épico, e o detalhe, sem nada escrito no chat e nem em Voip... Pra ver que quando o cara se compromete a entender o jogo, os players desenvolvem várias técnicas que saem automaticas, sem nem precisa conversar.

Jogo para homem, não exatamente em idade, mas em compreensão do mundo exterior...
    Até minha mãe viu os caras, me matando pelas costas, entrando na frente da minha mira sem pensar, atraindo inimigos pra linha dos medicos e snipers... Ela falou "imagina esses garotos na guerra de verdade, só faltaria jogar granada na trincheira aliada" kkkkkkkk, até a veia entende dos Paranaue de Guerra, mas a molecada, depois de tanto FPS, tanto anime, tanto cartoon sobre guerra, ainda acham que as coisas acontecem como no Rambo ou Bradock.

Permissões de postagem