Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Ping no Warface

Question Ping no Warface

Não sei se já existe um post falando sobre isso , mas pelo que procurei não achei , é o seguinte , meu ping ele sempre ta no 1 tracinho no vermelho ,tenho 1 mb de internet , meu amigo tem 20 mb de internet e o ping dele simplesmente é o mesmo que o meu , e eu vejo a maioria dos players com um ping no médio ou no alto . Isso é um bug ? ou o ping é por região ? Eu moro no nordeste , em Maceió , mas tenho um amigo no jogo que ele mora na Bahia e o ping dele é bom ... Esse ping mostrado influencia em algo ou simplesmente ele ta bugado ? Eu acabei acostumando jogar com isso , não sei se eu seria melhor ou pior com um ping médio ou alto ...

Cara o meu também...

Queria saber melhor sobre... Eu vejo que no jogo tem o delay, ou seja... Que o ping realmente é aquele, mas não entendo, que no League of Legends o ping é de 72ms e aqui é desse jeito... Quero mesmo saber onde fica o server do warface... --' Mandei ticket pra level up falando sobre, e não me responderam ainda... Realmente o suporte daqui é uma verdadeira porcaria, nunca que eu irei obter cash desta empresa.

Não sei se ira te ajudar, mais olha só sobre os Tracinhos, meu ping só fica assim quando estou com o skype ou outro programa que utilize acesso a internet, e as vezes também era a minha conexão.

Verifique, se não resolver tu volta pra ca que nos resolvemos isso junto.. Abraço

Citação Postado originalmente por KGB-15 Visualizar mensagem
    Não sei se ira te ajudar, mais olha só sobre os Tracinhos, meu ping só fica assim quando estou com o skype ou outro programa que utilize acesso a internet, e as vezes também era a minha conexão.

Verifique, se não resolver tu volta pra ca que nos resolvemos isso junto.. Abraço
    Pior que eu nem TS tou usando mais , parei de usar tudo quando tou no warface, realmente não entendo o pq disso, lembro que outros FPS's que eu joguei não ficava com lag ou com ping ruim ... Vlw

Citação Postado originalmente por Evandro Lisboa Visualizar mensagem
    Não sei se já existe um post falando sobre isso , mas pelo que procurei não achei , é o seguinte , meu ping ele sempre ta no 1 tracinho no vermelho ,tenho 1 mb de internet , meu amigo tem 20 mb de internet e o ping dele simplesmente é o mesmo que o meu , e eu vejo a maioria dos players com um ping no médio ou no alto . Isso é um bug ? ou o ping é por região ? Eu moro no nordeste , em Maceió , mas tenho um amigo no jogo que ele mora na Bahia e o ping dele é bom ... Esse ping mostrado influencia em algo ou simplesmente ele ta bugado ? Eu acabei acostumando jogar com isso , não sei se eu seria melhor ou pior com um ping médio ou alto ...
    Vei to com 6 Megas, e 40 % de uso do mesmo e não noto diferença em relação ao ping eu nunca olhei os tracinho la pq no meu não fica travando nem nada vai normal '-'

Citação Postado originalmente por WatManT Visualizar mensagem
    Vei to com 6 Megas, e 40 % de uso do mesmo e não noto diferença em relação ao ping eu nunca olhei os tracinho la pq no meu não fica travando nem nada vai normal '-'
    O meu as vezes trava ... E a conexão do warface cai mto , sempre da erro , não sei se é com a minha internet ou se é com todo mundo , sempre aparece aqueles 3 computadoresinhos com o X vermelho ...

Você pode ter uma internet de 256k ou uma de 10mb, o que importa é a distancia da sua maquina até o servidor, que provavelmente está em São Paulo.
    Tenho uma internet de 10mb e meu amigo uma de 256k (plano popular e já existe a mais de 10 anos) o meu ping é o mesmo que o dele, sempre com todas as barras cheias.

"Packet InterNet Grouper"

O ping está relacionado tambem ao seu provedor, que se não for de qualidade não irá adiantar em nada, prefira internet de fibra óptica ao invés de uma via wireless .
    .:Tigers:. Clan - Desde 29/05/2007
    Teamspeak 3: ts5.hosteam.com.br:9993

Citação Postado originalmente por Boguhez Visualizar mensagem
    Você pode ter uma internet de 256k ou uma de 10mb, o que importa é a distancia da sua maquina até o servidor, que provavelmente está em São Paulo.
    Tenho uma internet de 10mb e meu amigo uma de 256k (plano popular e já existe a mais de 10 anos) o meu ping é o mesmo que o dele, sempre com todas as barras cheias.

"Packet InterNet Grouper"

O ping está relacionado tambem ao seu provedor, que se não for de qualidade não irá adiantar em nada, prefira internet de fibra óptica ao invés de uma via wireless .
    Vlw mesmo cara , tava querendo saber de verdade =D , distância bem pouco em de Alagoas para São Paulo ... :'( Ping merda forever :'(

Tenso...

O server do league of legends fica em sp também cara, e o ping fica de boa aqui... Tipo 70 ms cara, e eu moro em Manaus, unica explicação é que esse jogo não é feito pro Brasil todo, por ter um server lixo... Fatasso --'

Ta em Open Beta ainda de Certo ainda vão arranjar um servidor melhor...
    "A Sua Morte Levará Tudo Que Você Foi Na Terra, Mas Ela Não Levará O Seu Legado."

Tags para este Tópico

Permissões de postagem