Level Up!
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: URGENTE-----Bug de erro na instalação do jogo "Arquivo Não encontrado"

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

URGENTE-----Bug de erro na instalação do jogo "Arquivo Não encontrado"

Baixei o jogo por torrent e quando fui instalar deu erro de arquivo nao encontrado, ai eu mando o torrent atualizar, ai fica 99.98% depois baixa tudo, ai eu instalo e da o mesmo erro de novo, ja tem 2 semanas q ta nisso, eu baixei sem ser por Torrent, mas deu o mesmo erro, cada hora da um arquivo diferente q esta dando erro, se durante a instalação eu clickar em ignorar, quando eu abro o launcher ele tenta baixar o arquivo que esta faltando, porem ele trava preciso de ajuda urgente!!!

Olá, leandrospark.

O gerenciador de downloads das Level Up! foi utilizado em alguma das tentativas?

Att

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    Olá, leandrospark.

O gerenciador de downloads das Level Up! foi utilizado em alguma das tentativas?

Att
    eu ja baixei por torrent, e pelo próprio site da level up, que o arquivo é dividido em duas partes, mesmo assim da o mesmo erro, ja peguei a pasta do jogo ja instalado com um amigo meu, e quando abri o launcher começou a atualizar uma atualização de 800mb, que sempre baixa, e depois o launcher para de funcionar

leandrospark,

É aconselhável instalar o jogo na pasta Level Up! Games\ Warface. Poderia verificar?

Att

um amigo meu baixou gravou em um pendrive e me passou, eu instalei no diretório padrão que é exatamente esse
    Última edição por leandrospark; 20-06-2013 às 17:11.

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    leandrospark,

É aconselhável instalar o jogo na pasta Level Up! Games\ Warface. Poderia verificar?

Att
    Acho que isso não tem nada ver com todo respeito e experiencia em informatica, tenho vários games fora dos seus diretórios e funciona muito bem fora que não tem nenhum conflito instalar em outro local ou não, a diferença é que se for instalar algo a mais no jogo é que tem que mudar os arquivos de local também e só.

Respondendo agora ao criador do tópico é o seguinte manolo, feche todos os programas que você tiver usando no momento e quando eu digo tudo é TUDO mesmo, desative anti vírus se possível até desinstala ele e depois instala denovo *faça isso dps que testar para ver se o erro não ocorre mais* desativa firewall e por fim tente novamente instalar o jogo com duas alternativas, baixe pelo gerenciador da LUG ou baixe denovo dos outros métodos que você usou, neste caso é só para garantir que algo não foi corrompido após chegar no seu PC, caso isso não funcione tenta pegar a pasta do game completo com algum amigo e execute pelo executor do game dentro da pasta, isso provavelmente deve funciona mas tem que pegar atualizado só por via das dúvidas.

Se funcionar avise =].

entao, peguei a pasta com uma amigo, e iniciei o launcher pelo gerenciador da lvl up, no .log deu esse erro

2013-06-24 16:54:11.4771|ERROR|LevelUp.DownloaderClient.Boots trapper|Not critial/required initialization error: System.IO.DirectoryNotFoundException: Não foi possível localizar uma parte do caminho 'C:\Users\Casa\Documents\Level Up! Games\Gerenciador de Downloads\torrents'.
    em System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath)
    em System.IO.Directory.InternalGetFileDirectoryNames( String path, String userPathOriginal, String searchPattern, Boolean includeFiles, Boolean includeDirs, SearchOption searchOption)
    em System.IO.Directory.GetFiles(String path, String searchPattern, SearchOption searchOption)
    em LevelUp.DownloaderClient.Initializers.MigrateOldFo rmatDownloads.GetListOfExistingTorrents(String baseDownloadPath)
    em LevelUp.DownloaderClient.Initializers.MigrateOldFo rmatDownloads.Initialize()
    em LevelUp.DownloaderClient.Bootstrapper.<PrepareAppl ication>b__d(IInitializer i)

se puderem ajudar,
    Grato
    Spark

Permissões de postagem