Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Duvidas COMPRAR WARCASH

Duvidas COMPRAR WARCASH

Bom dia, estou afim de comprar warcash pois so faço esses tipos de compras atravez de pagamentos com cartao e o site nao me libera pois ele diz que preciso de ter comprado 1 ou 2 vezes para comprar com essa modalidade, alguem me sugere uma ideia para comprar warcash sem ser via boleto ou deposito em banco?

Citação Postado originalmente por NopZ Visualizar mensagem
    Bom dia, estou afim de comprar warcash pois so faço esses tipos de compras atravez de pagamentos com cartao e o site nao me libera pois ele diz que preciso de ter comprado 1 ou 2 vezes para comprar com essa modalidade, alguem me sugere uma ideia para comprar warcash sem ser via boleto ou deposito em banco?
    PIN Code

Mas boleto é mais pratico, fica a dica

Meu cash ate agora nao veio :/

Ola... queria saber uma coisa?
    quanto tempo e pra chega o cash na minha conta
    manda a confirmação pelo meu imail?
    ou ja vai direto ?
    vlws quero upa
    tenha um bom dia

Citação Postado originalmente por cuspao Visualizar mensagem
    ou ja vai direto ?
    vlws quero upa
    tenha um bom dia
    acredito eu que assim que confirmar o pagto ja cai na acc..

Citação Postado originalmente por cuspao Visualizar mensagem
    ou ja vai direto ?
    vlws quero upa
    tenha um bom dia
    Olá Amigo,

Boleto bancário pode levar até dois dias uteis para cair na conta.

Você não recebera nem um email avisando que caiu, mas ao entrar no jogo você receberá a mensagem avisando que seus WarCash cairam na conta.
    Você também pode acompanhar se o WarCash caiu acessando o minha conta

Como comprar Warcash por boleto ?

Pocha gostei do game pacs jogo de engenheiro e médico mais queria donatar e comprar uns itens maneiros alguem pode me ajudar ae como comprar warcash via boleto pra pagar na lotérica sou de menor e n tenho cartão ainda me ajudem .

Citação Postado originalmente por z-II-UnnoteD-II-s Visualizar mensagem
    Pocha gostei do game pacs jogo de engenheiro e médico mais queria donatar e comprar uns itens maneiros alguem pode me ajudar ae como comprar warcash via boleto pra pagar na lotérica sou de menor e n tenho cartão ainda me ajudem .
    tu vai aqui nesse link seleciona a quantidade, se loga, seleciona boleto como forma de pagamento e seja feliz

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Como comprar Warcash por boleto ?

Vei eu abro a pagina pra escolher a opção ele me da outra pra selecionar denovo ai eu me logo e clico comprar ai aparece o preço la no carrinho de compras e depois disso n sei mais oque fazer pq eu quero comprar por boleto e n sai daquela pagina oque eu faço alguem me ajuda ai ?

Citação Postado originalmente por z-II-UnnoteD-II-s Visualizar mensagem
    Vei eu abro a pagina pra escolher a opção ele me da outra pra selecionar denovo ai eu me logo e clico comprar ai aparece o preço la no carrinho de compras e depois disso n sei mais oque fazer pq eu quero comprar por boleto e n sai daquela pagina oque eu faço alguem me ajuda ai ?
    Clique em Fechar Carrinho
    Agora você esta em uma tela para fazer o login, coloque o email e a senha da sua conta LevelUP e logue-se no site.
    Selecione Boleto Bancario

Depois clica em finalizar pedido, ai vai abrir uma janela com o boleto. É só imprimir e depois pagar

Cash!!!!!!!!

Olá, eu comprei 30.500 de cash no dia (31/05/2014) foi o dia que eu paguei o boleto na casa lotérica mas eu gerei o boleto bem antes do dia 31 foi no dia 29/05/2014 exatamente no Sábado de tarde e até hoje dia 08/06/2014 ainda não chegou na minha conta estou um pouco revoltado eu ainda pensei que tinha preenchido errado na hora de gerar o boleto mas não estava certo.No site tava uma duvida quase igual a minha e disse poderia levar o comprovante, MAS ACIDENTALMENTE eu acabei perdendo o que eu posso fazer?

Tags para este Tópico

Permissões de postagem