Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Definitivamente o que NÃO FAZER em uma partida COOP...

Exclamation Definitivamente o que NÃO FAZER em uma partida COOP...

Profissional? eu? claro que sô pow! joguei CoD, CS, BF, e até Pokémon!!!.... sim meus caros ouvi isso de uma player em uma partida no modo PRO depois da missão dar FAIL e eu definitivamente criei esse tópico afim de ajudar os novatos como proceder de agora adiante com algumas dicas EXTREMAMENTE IMPORTANTE....
    e lembre-se, Warface é DIFERENTE de outros games de FPS, e não se aplicam suas respectivas estratégias.

Pelamordedeus.... NÃO FAZER!!!!

1- Trenzinho da Alegria: Ficar o TIME TODO colado um com o outro principalmente em ambiente fechado no meio de um confronto e totalmente fail, vocês não sabem a alegria do palhaço Demolidor quanto um tiro de bazuca bem dado jogo o grupo para o alto.

2- Engenheiro recém- formado: O que leva um gente fina plantar uma claymore DENTRO do barco em uma missão CONVOY??? chega ser o cúmulo do absurdo, claymore dever ser plantada LONGE do grupo, um tiro ou uma granada em cima de vocês? FAIL..

3- Comunicação: NÃO ADIANTA insistir, MODO COOP PRO sem TS, RC ou Skype não rola, você é capaz de baixar 2,62gb do jogo na máquina mais não baixa 31mb de um TS? ( Team speak) meu broder imagine uma guerra onde só tem MUDOS? coitado do "Ryan".
    baixem: TS3 http://www.teamspeak.com/
    Rc: http://www2.raidcall.com/v7/index.html
    Skype: http://www.skype.com/pt-br/download-...-for-computer/
    alguma dúvida?

4-Tenente sacana: Sabe quando tudo parece estar bem e a tenente (mulher do rádio) diz: "bom trabalho soldados sigam para o helicóptero" ?? é uma armadilha!!!! não acreditem nela, vai brotar demolidores e escopetas do INFERNO impedindo vocês de fazerem isso... sigam devagar e com tudo UP, pois é um teste de paciência agora.

5- ALEGRIA: Mataram o artilheiro blindado? se escondam como baratas e se recuperem, pois mais uma vez "Azmodam" enviará inimigos do inferno para matar o time todo, sei que é uma ALEGRIA toda vez que deitamos um artilheiro, porém nego mata ele e sai correndo, "ATIVANDO" o respaw dos inimigos.

obs: Para quem não sabe, RESPAW é um determinada área na qual ao se passar, você " ATIVA" a aparição de um grupo de inimigos, geralmente acontece quando se esta em confronto com artilheiro, o time esta todo la na frente e um NOOB avança la na casa do carai "ativando" esse respaw e daê surge inimigos para tudo que é lado...

6 - Apressadinhos : AO INICIAR A MISSÃO DO MODO PRO, não saem de cara de dentro do helicóptero, em geral matem os inimigos pela janela e só depois que a barra tiver limpa prossigam.

7- Desperdício de munição: Definitivamente PAREM de gastar munições em PONTO 50, aqui é trabalho do Sniper, e para quem é SNIPER, fica a dica: Caso a cabeça não ficar exposta de 2 tiros no pé.

Obs: Qualquer classe pode matar quem tiver na PONTO 50, porém é burrice pelos fatores: Para que tentar gastar 10 tiros se 1 do sniper é suficiente? e para que ficar Exposto ao tiro da ponto 50 se um Sniper de longe e protegido pode fazer isso? certos inimigos o Sniper pode dar conta sem que o grupo se exponha e definitivamente morra.

8- MALDITO SEJA: Na minha opinião a dica MAIS IMPORTANTE DO WARFACE Médicos seus arrombados!!! MÉDICOS NÃO ANDAM NA FRENTE!!!!! se não quer ajudar o time curando não vão de MÉDICOS escolham outra classe e PONTO!
    MORTO NÃO ANDA, FALA OU ATIRA lembre-se disso.

Por fim segue abaixo uma estipulação na minha visão do porque é tão difícil finalizar missões PRO em Warface:

40% é culpa do médicos teimosos.
    30% é por jogadores não se comunicarem por algum programa como TS, RC ou skype
    20% Do jogadores não apoiarem o grupo com suas respectivas classes
    10% pelos jogadores não terem uma experiência ainda profunda no game, necessitando urgente se alistarem a um clã e receberem apoio de seus respectivos moderadores.

Galera espero te ajudado. e você tem alguma dica para passar? já aconteceu algo inusitado em uma partida que gostaria de compartilhar? deixe se comentário.

E por gentileza, se algo que eu mencionei estiver errado, por favor me ajude a corrigi-la, pois quero poder ajudar noobs a se tornarem veteranos =D

4rtur

Para outras dicas legais acessem:

http://sites.levelupgames.com.br/for...odo-PRO-NORMAL
    http://sites.levelupgames.com.br/for...obreviv%EAncia
    http://sites.levelupgames.com.br/for...obreviv%EAncia
    Última edição por 4rturcosta; 16-06-2013 às 08:27.

Tenso e ver gente com patente mais alta que você morrer no artilheiro blindado e vc fica sozinho na partida

Ontem de madrugada assim que as missões resetaram fui CONVOY ´´NORMAL´´ e o médico do time saiu matando de desfibrilador,deu de cara com um escudeiro e morreu, a equipe fico na mão....

qual seu nick in game?

Citação Postado originalmente por 4kori Visualizar mensagem
    Tenso e ver gente com patente mais alta que você morrer no artilheiro blindado e vc fica sozinho na partida

Ontem de madrugada assim que as missões resetaram fui CONVOY ´´NORMAL´´ e o médico do time saiu matando de desfibrilador,deu de cara com um escudeiro e morreu, a equipe fico na mão....

qual seu nick in game?

meu nick in-game é 4rtur

Ai 4rtur blz? eu já consegui termina uma partida no PRO com meus amigos no RC e Ainda sim e muito difícil mas nois foi com calma e conseguimos. me add no warface meu nick é iLuucas. vou manda convite blz ai nois joga ok.

tem q lembrar tbm daquele pessoal q faz questão de ir de sniper e fuzileiro e não matam os inimigos rapidamente! vejo muito isso! Se escolher Sniper/Fuzileiro se garanta na mira!

Ótimo tópico. Sofro muito com isso tbm. Acontece essas e outras nubisses. EX: Ficar atirando num colega no nível PRO. Até hoje, passei apenas uma vez na PRO, pois não consigo um equipe decente. Eu e meu clã, nunca batemos os horários. Meu nick in-game também é CharlesFG. Adicione lá pra sairmos com alguma coisa.

Dahora as dicas mano ^^

||| NICK: Edmix ||| CLASSE FAVORITA: Fuzileiro ||| CLAN: Os_M4T4D0R3S (MTD Gaming) |||

gostei muito de suas dicas, eo e meu clan fazemos a comunicação via Ts3 e sei que da sempre certo !
    Steam: ronald_rasta

herdei do cod o "botar a cara", "rushar" e aqui.. levei uma ré tremenda, demorei uns 4 dias pra me familiarizar com o "modo de jogo" do warface. felizmente um game com a "face" da guerra, e infelizmente que é um f2p e sempre aparece sacanas pra usar hack e acabar com o jogo.. não digo agora, por enquanto ainda dá pra ver quem realmente tem skill, talvez num futuro se torne impossível de jogar assim como outros fps f2p por aí..

essa dica 4 nem sempre é verdadeira depende da missão

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem