Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Sugestão! Warbox e Armas.

Sugestão! Warbox e Armas.

E ae!

Queria sugerir aos Moderadores do WF, que aumentassem a chance do jogador ganhar o item principal na Warbox. Pq sinceramente não acho justo vc comprar R$150 de cash, gastar todo nela e não ganhar a arma (Eu não fiz isso). Diminuam o PREÇO DA WARBOX DE CASH !2k de cash por uma warbox ?! Ta de brinqueixon uite me né cara? Vou citar que no russo as warbox custam cerca de 50 a 60 warcash, sei que não da pra comparar, mas, olha a diferença né ?! Outra coisa, façam atualizações mais frequentes, vcs sempre colocam mapa de TDM em atualização, não sei q milagre vei o Factory dessa vez, que venham mapas que possam ser usados em competições! Coloquem mais armas desbloqueáveis! Não acho justo vcs colocarem arma de cash para os jogador que são P2W, e os jogadores comuns ? Merecem sofrer com suas armas sem dano e seus equipamentos fracos ? Vamo melhorar isso ai po, Warface é o melhor FPS free do Brasil, não deixem q ele fique ruim ou que ele fale, o jogo está ótimo, mais faltam muitas melhorias nele!

No russo custa 60 de cash por caixa, mas lá o preço do cash é diferente daqui, fiz os cálculos com base na AUG A3 de cash.

AUG A3 (russo) = 210 | 7 dias
    210 / 7= 30
    30 x 2 = 60

ou seja a caixa lá seria equivalente a 2 dias de AUG A3 de cash.

PS: sim eu sei que lá 1 dia de arma de cash custa 53.

AUG A3 (Brasileiro) = 6800 | 7Dias
    6800 / 7 = 971

A AUG A3 de cash aqui custa 971 por dia, isso vezes 2 dá um total de 1942 de warcash.

Conclusão: Sim aqui está mais caro do que seria o padrão russo, mas não é tanta diferença assim
    .

PS[2]: se estiver errado desconsiderem esse comentário
    .

Fonte: Arial
    Si vis pacem, para bellum.

Citação Postado originalmente por Crowe Visualizar mensagem
    No russo custa 60 de cash por caixa, mas lá o preço do cash é diferente daqui, fiz os cálculos com base na AUG A3 de cash.

210 / 7= 30
    30 x 2 = 60

6800 / 7 = 971

A AUG A3 de cash aqui custa 971 por dia, isso vezes 2 dá um total de 1942 de warcash.

Conclusão: Sim aqui está mais caro do que seria o padrão russo, mas não é tanta diferença assim
    .

.

Mesmo assim, não são todos que tem dinheiro para gastar aos montes em jogos computador. Eu por exemplo só gasto do meu dinheiro pra colocar meu VIP, e ainda sofro na hora de comprar a revista. Ai vem a lug e põe esse preço alto na warbox, vem vc gasta seu cash td e não ganha a arma po. Se fosse pra ser dificil assim pra ganhar, q diminuisse o preço das caixas então!

Citação Postado originalmente por Crowe Visualizar mensagem

210 / 7= 30
    30 x 2 = 60

6800 / 7 = 971

.

.

Estamos falando da LU!G, então nem preciso continuar.

Sim,mas lembrando que no Russo a moeda muda né?

cara nunca que vão mudar isso, enquanto tiver gente disposta a gastar + de 100k de cash para tentar ganhar as armas vai continuar a mesma coisa

TALVEZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzz lá pra frente tenha algum evento que deixe as caixas com algumas porcentagem de desconto, mas baixar acho que não baixa não

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

o mais cruel é ver uns ae ostentarem as armas de warbox e nem sabem clicar com ela ;(

Esse assunto de novo? Ninguém percebeu que warbox de cash é um caça-niquel virtual não?

É feito pra isso ai mesmo cara, tu pegar tua grana e jogar toda lá até cair o item que tu quer, que tem um drop-rate bem baixo de propósito. Acha mesmo que a LUG vai diminuir o preço da warbox? Desde o lançamento, imagino o quanto de grana isso ai já deve ter dado.

E pensar que vai ter um evento, "algum dia" aumentando o rate-drop das caixas, já é utopia demais.

Como o @Blink disse, Estamos falando da LU!G...

Vale lembrar que joga quem quer, não tem ninguém apontando uma arma para sua cabeça te obrigando a comprar cash.
    Si vis pacem, para bellum.

esses preços são absurdos
    e ainda a chance de ganhar é ridicula
    ¬¬º

Permissões de postagem