Level Up!
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 184

Tópico: Bloqueio do acesso de mais de 2.000 contas de usuários de programas ilegais

Cara 2mil é muito isso é ótimo
    mas eu tenho visto muitos hackers hoje em 7 partidas vi 3
    na moral eu queria ser GM para ter um motivo ficar logado direto e ter acesso ao spectating mode
    só pra ficar banido esses malditos

never acaba

galere de 18/06/13 ate 03/07/13 tem + hack eu vi 24 player com nick defirentes olha o nick VendoHackeVip etc ate final do ano Warface vai ser msm coisa q sudden attack pode acredita a pior coisa de ser pobre n ter zeny pra compra um pc bom e joga esses jogo fps free q so passa raiva a minah mae fala que o jogo dx pessoa violenta eu descordo o hack dx a pessoa violenta ja kebrei 1 teclado 2 mouse por raiva kkkkkk jogos free nunka muda sempre hack nem - ou sempre tem ate d +++++++++ agr parei de joga warface to jogando sabe oq Redtube krl

Thumbs up Me baniram sem au faser nada

Vcs são tão eficases que me baniram sem eu fazer nada queria que vcs banissem os hack mas as pessoas que n tem nada avér com isso. Da um raviva saber que eu perdi meus amigos eu queria minha conta de volta, e queria vé as provas que tem sobre min quero respostas agora eu tbm odeio hack e n preciso de hack quero meus direitos....

756 contas banidas dia 04/07

La vem a onda dos banidos injustamente

:P

Se n acredita n tenho nada aver com isso esses filhos de uma mãe linda educada. me baniram injustamente...

Hmm várias contas banidas, muito bom, mas eu gostaria de saber se aquele sistema de Denúncia ingame está sendo utilizado ou é só enfeite...
    http://i39.tinypic.com/1pvuiu.jpg

Citação Postado originalmente por CharlieC Visualizar mensagem
    Hmm várias contas banidas, muito bom, mas eu gostaria de saber se aquele sistema de Denúncia ingame está sendo utilizado ou é só enfeite...
    Eu uso ele, o Zyre falou que funciona normalmente.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Eu uso ele, o Zyre falou que funciona normalmente.

Ainda bem, realmente vi alguns que denunciei ingame banidos hoje e mesmo com 700 bans já me deparei com vários hackers (aimbot, wallhack, norecoil) agora mesmo :/ quanto mais bane, mais aparecem O.o
    http://i39.tinypic.com/1pvuiu.jpg

Banned
    Data de ingresso
    Jun 2013
    a justiça tarda mas não falha...

Angry Peço muita atençao ao meu desabafo....

Por favor equipe do WARFACE...

Nao tem como mais jogar, olha amo este jogo gosto mesmo, estava pensando ate começar a pagar, pois e muito bom mesmo, mais nao tem como jogar mais, muitos mais muitos Hackers, por favor de um jeito nisto, nao aguento mais, entramos em fase morremos quando entramos tiro que atravessa parede como assim???

Por favor sei que são uma equipe muito boa, pois o jogo é otimo, mas de atençao.... Por favor nao da mais mesmo para jogar....

Permissões de postagem