Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Aug A3 de cash...

Aug A3 de cash...

No treinamento da pra botar a mira trijion acog x3 mas só q acabei de ganhar ela e n vai... Po alguem sabe as armas q dao pra acoplar ela?

Somente armas ultra raras dão para acoplar modificações ultra raros. Pois então somente AK-103 =D

Citação Postado originalmente por Palestino Visualizar mensagem
    Somente armas ultra raras dão para acoplar modificações ultra raros. Pois então somente AK-103 =D

Creio que não, eu usava a mira trijicon na minha arma incial (M4a1) no closed beta, ela pode ser usada com todas as armas de fuzileiro.

Você deve estar tentando usa-la na AUG de engenheiro por isso não esta aparecendo ela no menu de modificações dentro do jogo para você.

Mira Trijicon é somente para armas de fuzileiros.

Miras que podem ser usadas em qualquer armas (menos sniper) são a TRUGLO mira de ponto vermelho e a EOTech 553.
    A mira de pistola 1.5x não é possivel usar em todas as pistola, somente na Colt Python, ou pistolas de cash que deve chegar mais pra frente. Ainda nao joguei com a Desert então não sei se ela aceita essa mira de pistola 1.5x, mas creio que sim.
    “Para que um soldado ame a sua arma, ele deve compreendê-la e saber que ela não o trairá.”

O esquema das modificações funciona da seguinte maneira,

Modificação Normal = Todas as armas
    Modificação Rara = Armas raras e ultra raras
    Modificação Ultra rara = Armas ultra raras.

Logo se a Trijicon 3x q vc ta falando eh aquela ultima mira de Fuzileiro (a ultra rara) ela só vai equipar na Ak-103 no momento, depois acho que vao colocar novas armas igual ao warface russo o que vai te dar novas armas ultra raras para liberar.

a Aug A3 é arma rara logo soh modificação rara e normal que funciona nele =/

Tags para este Tópico

Permissões de postagem