Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: como eu faço para recuperar uma conta minha no warface e provar que nao uso hack

Question como eu faço para recuperar uma conta minha no warface e provar que nao uso hack

como eu consigo recuperar minha conta tomei ban esses dias por uso de hack mais nunca usei e quero provar isso como eu faço ??

Exclamation

Citação Postado originalmente por MaRginal4i20 Visualizar mensagem
    como eu consigo recuperar minha conta tomei ban esses dias por uso de hack mais nunca usei e quero provar isso como eu faço ??
    se a sua conta ja foi banida , dificilmente recupere ela denovo... mas se voce tem provas concretas ( como videos pouco antes de tomar o ban, prints um rastreamento no seu pc ja feito ) envie um ticket para o suporte, o forum não é para este tipo de coisa... SE TOMOU BAN ALGUMA COISA TEM...

Olha, eu sei que o Zyre vai vir aqui e vai falar a mesma coisa de sempre então eu já até te adianto, e poupo ele do trabalho:

O caso deve ser tratado com a central de suporte.

Lá eles vão te mandar as provas geradas pelo sistema Anti-Hack do jogo que geralmente não gera prova inexistentes.... maaaaaaaaaaaaaas se você puder provar que não é hacker junte as provas e envie para a central, e muita boa sorte.
    Última edição por Krose; 08-11-2013 às 06:12.

Vc Pode nunca ter usado hack mas quem sabe vc tava la jogando um coop na boa quando derrepente um hack começou a matar geral e vc pensou assim:legal um hack n vou kikar ele pra ganha xp!!!Beneficiamento por outro player usando hack que eu saiba tb da ban junto com ele!!!

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por Denison-RS Visualizar mensagem
    Vc Pode nunca ter usado hack mas quem sabe vc tava la jogando um coop na boa quando derrepente um hack começou a matar geral e vc pensou assim:legal um hack n vou kikar ele pra ganha xp!!!Beneficiamento por outro player usando hack que eu saiba tb da ban junto com ele!!!
    Por isso q não jogo coop. Evitar cooperar ou competir com hacks.

Ressuscitaram um tópico d 3 meses atrás... bando de levanta defunto!!

Permissões de postagem