Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: como eu faço para recuperar uma conta minha no warface e provar que nao uso hack

  1. #1

    Question como eu faço para recuperar uma conta minha no warface e provar que nao uso hack

    como eu consigo recuperar minha conta tomei ban esses dias por uso de hack mais nunca usei e quero provar isso como eu faço ??

  2. #2

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por MaRginal4i20 Visualizar mensagem
    como eu consigo recuperar minha conta tomei ban esses dias por uso de hack mais nunca usei e quero provar isso como eu faço ??
    se a sua conta ja foi banida , dificilmente recupere ela denovo... mas se voce tem provas concretas ( como videos pouco antes de tomar o ban, prints um rastreamento no seu pc ja feito ) envie um ticket para o suporte, o forum não é para este tipo de coisa... SE TOMOU BAN ALGUMA COISA TEM...

  3. #3
    Olha, eu sei que o Zyre vai vir aqui e vai falar a mesma coisa de sempre então eu já até te adianto, e poupo ele do trabalho:

    O caso deve ser tratado com a central de suporte.

    Lá eles vão te mandar as provas geradas pelo sistema Anti-Hack do jogo que geralmente não gera prova inexistentes.... maaaaaaaaaaaaaas se você puder provar que não é hacker junte as provas e envie para a central, e muita boa sorte.
    Última edição por Krose; 08-11-2013 às 06:12.

  4. #4
    Vc Pode nunca ter usado hack mas quem sabe vc tava la jogando um coop na boa quando derrepente um hack começou a matar geral e vc pensou assim:legal um hack n vou kikar ele pra ganha xp!!!Beneficiamento por outro player usando hack que eu saiba tb da ban junto com ele!!!

  5. #5
    Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Posts
    134
    Citação Postado originalmente por Denison-RS Visualizar mensagem
    Vc Pode nunca ter usado hack mas quem sabe vc tava la jogando um coop na boa quando derrepente um hack começou a matar geral e vc pensou assim:legal um hack n vou kikar ele pra ganha xp!!!Beneficiamento por outro player usando hack que eu saiba tb da ban junto com ele!!!
    Por isso q não jogo coop. Evitar cooperar ou competir com hacks.

  6. #6
    Ressuscitaram um tópico d 3 meses atrás... bando de levanta defunto!!

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •