Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Armas de crown compradas com warcash

Armas de crown compradas com warcash

Por que não colocar os itens de Crown para comprar com cash? Vocês não perceberam que 100% dos usuários que estão equipados com Crown, 90% conseguiram liberação usando hacker. Muitos deixam de comprar warcash para comprar o VIP. Acaba tornando bem mais vantajoso para eles, porque os itens de crown como sabemos são muito melhores. Em vez de pagar R$ 20,00 de warcash os cotoco vão la e pagam o mesmo valor no VIP, usam equipamentos muito melhores que nós que gastamos dinheiro e sustentamos vocês.

Sério mesmo?
    Armas de crown são apenas para incentivar o coop, nós não podemos nos adaptar aos hacks e sim combatelos.
    =/
    Última edição por Raposa; 18-08-2013 às 08:17.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Sério mesmo?
    Armas de crown são apenas para incentivar o coop, nós não podemos nos adaptar aos hacks e sim combatelos.
    Pésima ideia.

Tem certeza que é só pra incentivar COOP, você só vai usar as armas e equipamento de Crown em mod COOP? Você não vaiu usar elas em PVP? Onde já se viu equipamento e armas de Crown que são 90% conseguidos com VIP Hacker serem melhores do que as compradas com WARCASH, com o dinheiro que sustenta a Level UP, está meio injusto isso.

Citação Postado originalmente por sciufeta Visualizar mensagem
    Tem certeza que é só pra incentivar COOP, você só vai usar as armas e equipamento de Crown em mod COOP? Você não vaiu usar elas em PVP? Onde já se viu equipamento e armas de Crown que são 90% conseguidos com VIP Hacker serem melhores do que as compradas com WARCASH, com o dinheiro que sustenta a Level UP, está meio injusto isso.
    Cara quem tem warcash não é Deus neste jogo como em outros FPS, é isso que deixa o jogo legal.
    Crown é moeda do coop, não importa o item e sim a skill de quem comanda o jogador.

Eu tenho itens de crown, e não sou hack

Dinâmica dos itens no warface:

1º Crown
    2º Especiais (natal, etc...)
    3º Cash
    4º GP

Não tem sentido vender itens de crown, deixaria o jogo insuportável.

Acho que o que o Raposa quiz dizer foi que os Crows incentivam a jogatina do coop, porque ela é a unica maneira de se conseguir Crows, então querendo ou não, quem desejar essa moeda vai ter que jogar coop. Embora entenda tambem sua sugestão.

ser for coloco Arma e equipamentos Crown a venda por cash , não teria sentido o coop .-.

Citação Postado originalmente por legionario131 Visualizar mensagem
    Acho que o que o Raposa quiz dizer foi que os Crows incentivam a jogatina do coop, porque ela é a unica maneira de se conseguir Crows, então querendo ou não, quem desejar essa moeda vai ter que jogar coop. Embora entenda tambem sua sugestão.
    Sim, é o incentivo para jogar COOP é as crown, sempre melhorar o rank para ganhar mais crowns

Citação Postado originalmente por Laio Visualizar mensagem
    ser for coloco Arma e equipamentos Crown a venda por cash , não teria sentido o coop .-.
    Exatamente.

Raposa eu entendo, você esta entre os 10% que não usam. Claro o que manda é a SKIL do jogador, mas tente correr atras de um jogador usando calçados de Crown, pegue de frente um cara usando arma de Crown contra as de GP e Warcash em 80% você não consegue. Então porque não equilibrar os danos e ganhos nos equipamento de WARCAHS e CROWN, pesquise nos sites que vendem VIP e você vai ver quantos usuários registrados e pagantes eles tem, tem site que passa de 1000 pagantes fácil, a grande maioria esta comprando para conseguir Crowns.

vcs querem fazer tudo com cash agr é daqui a poco vai querer upa de lvl com cash

eu entendi as colocacoes do sciufeta.. e ele tem razao no que diz. Realmente neguinho prefere comprar hack vip e ficar cheio de ouro no coop e ganhar 94839439 crowns

soh nao acho q botar item de crown pra ser vendido por cash seja a solucao...

solucao eh a levelup continuar na luta eterna contra os hackers e ser cada vez mais eficiente no combate aos cones

Permissões de postagem