Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Armas de crown compradas com warcash

Citação Postado originalmente por sciufeta Visualizar mensagem
    Por que não colocar os itens de Crown para comprar com cash? Vocês não perceberam que 100% dos usuários que estão equipados com Crown, 90% conseguiram liberação usando hacker. Muitos deixam de comprar warcash para comprar o VIP. Acaba tornando bem mais vantajoso para eles, porque os itens de crown como sabemos são muito melhores. Em vez de pagar R$ 20,00 de warcash os cotoco vão la e pagam o mesmo valor no VIP, usam equipamentos muito melhores que nós que gastamos dinheiro e sustentamos vocês.
    Entendo o que vc quis dizer, mas tudo nesse mundo tem seu contra, então pense bem antes de escrever certas coisas...

Banned
    Data de ingresso
    Jun 2013
    A VSS e o Titan não basta mais, agora querem crown por cash...
    Última edição por Haddows; 18-08-2013 às 10:27.

Citação Postado originalmente por Haddows Visualizar mensagem
    A VSS e o Titan não basta mais, agora querem crown por cash...
    É tenso né =/
    Só para lembrar, os itens de crown tem suas versões comuns também (AS-50,Saiga Bullpup etc)

O legal do coop eh exatamente os crowns q vc ganha para comprar os itens para jogar tanto pvp ou coop msmo'.. oq deve continuar eh a briga para tirar os hackers.. e na minha opiniao o item de crown deveria durar ate tres dias dependendo da sua posiçao diaria no rank..pq realmente um dia se quer perdido de jogar é menos cento e poucos crowns , fora o investimemto comprando itens etc...

Sei la , fazer um top 100 e dentro dos 100 players diarios se for efetuada a compra de itens crowns a duraçao seria de 3dias ...acho q seria válido assim...

Rs quer zoar o jogo mesmo? Não... já basta a apelação das Auroras terem chegado (ahueheu), vai ficar pay2win. Crown incentiva jogar coop, e não importa se o cara vai usar o item que ele comprou de crown em PVP ou COOP.

eu como quase sempre discordo, realmente não é uma boa idéia
    semana passada comprei 7dias de colete e 7dias de bota por isso sou hacker?

é legal notar como vocês são dramáticos e sempre generalizam tudo, não sabem nem fazer contas de porcentagem e vem falando dados como se trabalhassem no Datafolha

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Sério mesmo?
    Armas de crown são apenas para incentivar o coop, nós não podemos nos adaptar aos hacks e sim combatelos.
    =/
    exactly ,joel santanas aprovis.

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem

é legal notar como vocês são dramáticos e sempre generalizam tudo, não sabem nem fazer contas de porcentagem e vem falando dados como se trabalhassem no Datafolha

nao quero te encontrar no jogo /medo o.o

cHucKyMizera

é legal notar como vocês são dramáticos e sempre generalizam tudo, não sabem nem fazer contas de porcentagem e vem falando dados como se trabalhassem no Datafolha.

ou vc e hack tb ou e muito nob , ta na cara que 90% do rank coop usa hack, mais e claro q sem hack vc ganha crown tb porem muito pouco , eu juntei quase 1 mes pra acumular 4 mil crown pra usa 1 arma de 7 dias pensa bem...

Permissões de postagem