Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Resolução de Anomalias

To desde as 5 hrs tentando jogar @[email protected]
    Ja baixei o patch de 150 mb manualmente, instalei o jogo novamente e atualizei o jogo, apareceu o laucher com a última versão e mesmo assim baixou outra atualização de 38 mb mais ou menos...
    ... após isso começa "alocar arquivos" e nao sai disso.

OBS: ja digitei no CMD "ipconfig /flushdns" e reinstalei o jogo várias vezes...
    ... será que vo ter que baixar o client atualizado novamente?

Blz,eu ja fiz tuto isso,e ainda da Versao desatualixada!Mais quando abro o patch de instalaçao fala que ja ta atualizado!Foda isso em!

ta tenso isso já.

ja fiz tudo que pede e meu jogo nao funciona , fica falando ALOCANDO ARQUIVOS, todas att desse jogo da problema nunca vi isso.

Instalei de novo e o patch manual, e continua pedindo atualizaçao, to des das 16 horas tentando atualizar isso mas ta tenso....
    Última edição por naydor23; 21-08-2013 às 15:55.

.

Vou contar passo a passo do que fiz:

1- Fui no Menu Iniciar > Painel de Controles > Desinstalar um programa e desinstalei o Warface!!!
    2- Fui no Disco Local (C Fui na pasta da Level up e deletei ela!!!
    3- Abri o instalador do jogo e instalei normalmente!!! (Não deixei ele baixar os patch) daí fechei o Launcher!
    4- Instalei o > Instalador_Patch_LevelUp_1.0.46.012 (152Mb)
    5- Abri o Launcher e pegou de boa! Só que quando eu coloquei meu ID e SENHA que eu cliquei em jogar, "fiquei esperando um pouco" e deu isso >>>> O servidor do jogo parece esta fora do ar. Tente novamente mais tarde.

Citação Postado originalmente por Equipe Level Up! Visualizar mensagem
    (...)

"Alocando arquivos": basta excluir a pasta “patch” que pode ser encontrada no diretório /Warface/Launcher/. Tendo feito isso, um novo patch será baixado e a situação não deverá mais ocorrer.

(...)
    Equipe Level Up!
    Aqui, na Lan House aonde eu jogo e divulgo o jogo estava dando esse problema. Então li as suas soluções e deu certinho. Atualizou em um PC e vou passar o arquivo atualizador individualmente em cada PC com o jogo instalado. Infelizmente tive que implorar à dona para tirar as restrições dos PCs para conseguir. Mas fora isso consegui, muito obrigado.
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

na pasta launcher/patch ta 1.036.012 é o que baixa depois que o launcher é executado e não o 1.046.012, mesmo com patch manual, ele ainda baixa essa versão 1.036.012!! alguém me ajuda ae? ja apaguei a pasta mesmo assim ele faz o download dessa versão ae...

Mesmo problemas de todos

Uma vergonha ja muitos usuarios estão de boa jogando e isso aqui fica comendo meu vip e demais acessoris cash e ai co mofica resolve logo se alguns susurios estaõ jogando baixei o cliente todo e nada aff

Problemas para atualizar lauch

To com problemas para atualizar o Jogo também , ao iniciar o pach manual ele ira diretamente instalando o pach e fica dando o seguinte erro:

e também ao abaixar o pach do site n da por que da erro no link
    http://download.warface.levelupgames...1.0.57.018.exe

http://warface.uol.com.br/noticias/c...anual-de-14-10

Angry Warface ta um lixo

Isso ja ta uma merda ja faz um tempo net code fica uma merda de tudo nesse jogo e ainda esse negocio de patente 31 contra patente 80 q esse mlks ficam kikando os patente baixa pq eles falam q sao noobs nós perdemos xp direto por causa dessa merda quer me banir bane ai esse é so um aviso muitas pessoas estao com raiva disso FLW VLW

Permissões de postagem