Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Deixar usuarios ter acesso pelo TV (TeamViewer) Algum risco para o pc?

Cool Deixar usuarios ter acesso pelo TV (TeamViewer) Algum risco para o pc?

Ai galera, bom eu estou recebendo muitos convites para participar de clãs, mas andei pesquisando sobre clãs e vi que os mais seguros são os que fazem parte da SCL.

Mas fiquei sabendo que esses clãs usam o Team Viewer para monitoramento.
    Acho isso bacana pra caramba!

Mas como sou um pouco leigo, gostaria de saber quais os riscos ?

Que tipo de cuidado eu preciso tomar ao permitir que meu computador seja acessado por outros?

Existe alguma configuração que possa fazer no Team Viewer que limite o acesso do usuario, tal como enviar trojans etc para meu pc!

Sei que posso pesquisar isso no google, mas quero perguntar antes a vcs e aproveitar e deixar uma "deixa" pra outros que tenham a mesma duvida que eu, ou para despertar cuidados em quem é mais descuidado!

valeu abraços!

É inseguro sim, a propria Lug não recomenda isso ai.
    Da acesso total, não tem como limitar os poderes

Cool Então nao é recomendando né?

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    É inseguro sim, a propria Lug não recomenda isso ai.
    Da acesso total, não tem como limitar os poderes

Então não é recomendado né?

Bom saber!

Acho que a solução seria a Lug ou os desenvolvedores do game se manifestarem em criar um anti-hacker assim a gente jogaria sem preocupações de imaginar que tem usuários usando hackers, e também acabaria os QQ.

Acredito que essa solução não é muito distante.. ja que consoles tais conhecidos tem games on line que estão livres de hackers.
    Última edição por 2axel2; 23-08-2013 às 18:07.

Citação Postado originalmente por 2axel2 Visualizar mensagem
    Então não é recomendado né?

Bom saber!

Acho que a solução seria a Lug ou os desenvolvedores do game se manifestarem em criar um anti-hacker assim a gente jogaria sem preocupações de imaginar que tem usuários usando hackers, e também acabaria os QQ.

Acredito que essa solução não é muito distante.. ja que consoles tais como *********** e games on line dessa plataforma estão livres de hackers.
    O jogo tem anti-hack

Ps. reveja esssa postagem sua, vc citou um video game, se a lug ver ela te bane do forum
    QQ tem em todo o jogo, só não liga.

O jogo tem anti-hack

Ps. reveja esssa postagem sua, vc citou um video game, se a lug ver ela te bane do forum
    QQ tem em todo o jogo, só não liga.

tranquilo

corrigido

obrigado por me avisar amigo!

sobre os QQ , me refiro a chamar outros de hackers sem ser!

O TV não garante que vc "esta limpo" mas é uma boa ferramenta para tentar evitar que lixos entrem em um clã, é uma ferramenta já utilizada há alguns anos para este fim.
    Há uma forma de acesso apenas para visualização, se for assim eles podem ir dizendo o que vc deve fazer enquanto conferem ao vivo, geralmente é solicitado controle sobre a máquina e neste caso o risco é alto e deve ser levado em consideração.
    Pergunte ao clã que vc deseja entrar como é feita a avaliação e analise bem se vale a pena ou não, como já foi comentado a própria LUG não recomenda.
    FAIR PLAY: cleandod.com.br/index.php/monitoramento/usuario/Artreyo
    ROTAESPORTS.com | youtube.com/rotaesports | facebook.com/rotaesports | twitter.com/rota_esports

Citação Postado originalmente por 2axel2 Visualizar mensagem
    tranquilo

corrigido

obrigado por me avisar amigo!

sobre os QQ , me refiro a chamar outros de hackers sem ser!
    Sim é normal, eu sempre sou chamado de hack desde o closedbeta

Também não passo TV. Apesar que muita gente no jogo me conhece há bastante tempo e isso diminui as críticas. Mas se por acaso alguém da ForbiddenLegion, Aspect e Brotherhood pedirem, pode ficar à vontade. São clãs de respeito e tem minha indicação, porque são players honestos em todos os sentidos. No mais, se qualquer outro QQ pedir TV, simplesmente ignore. Não vale a pena esquentar a cabeça..

Sim é normal, eu sempre sou chamado de hack desde o closedbeta

rsrs imagino o como é chato, e como vc deve jogar bem em mano?

mas eu estava falando assim:

Se a Lug ou os desenvolvedores do Game desenvolvessem uma ferramenta EFICAZ , 100% garantida onde ela garantisse que NAO HAVERIA nenhuma possibilidade de haver usuários mal intencionados usando programas desleais acabariam os QQ.

Foi ai que citei que não e uma solução muito distante pois os consoles possuem games online livres de hackers.

Sobre o game possuir um anti-hacker

minha pergunta é:

EXISTEM HACKERS NO WARFACE?
    Se existe o anti-hacker é eficaz? se é, por que existem hackers ainda?

Citação Postado originalmente por Artreyo Visualizar mensagem
    O TV não garante que vc "esta limpo" mas é uma boa ferramenta para tentar evitar que lixos entrem em um clã, é uma ferramenta já utilizada há alguns anos para este fim.
    Há uma forma de acesso apenas para visualização, se for assim eles podem ir dizendo o que vc deve fazer enquanto conferem ao vivo, geralmente é solicitado controle sobre a máquina e neste caso o risco é alto e deve ser levado em consideração.
    Pergunte ao clã que vc deseja entrar como é feita a avaliação e analise bem se vale a pena ou não, como já foi comentado a própria LUG não recomenda.

Entendi,

Então é preciso antes de tudo dominar a ferramenta TeamViewer, para poder jugar se a ação do clã vale a pena ou não né?

Tags para este Tópico

Permissões de postagem