Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Deixar usuarios ter acesso pelo TV (TeamViewer) Algum risco para o pc?

Cool Deixar usuarios ter acesso pelo TV (TeamViewer) Algum risco para o pc?

Ai galera, bom eu estou recebendo muitos convites para participar de clãs, mas andei pesquisando sobre clãs e vi que os mais seguros são os que fazem parte da SCL.

Mas fiquei sabendo que esses clãs usam o Team Viewer para monitoramento.
    Acho isso bacana pra caramba!

Mas como sou um pouco leigo, gostaria de saber quais os riscos ?

Que tipo de cuidado eu preciso tomar ao permitir que meu computador seja acessado por outros?

Existe alguma configuração que possa fazer no Team Viewer que limite o acesso do usuario, tal como enviar trojans etc para meu pc!

Sei que posso pesquisar isso no google, mas quero perguntar antes a vcs e aproveitar e deixar uma "deixa" pra outros que tenham a mesma duvida que eu, ou para despertar cuidados em quem é mais descuidado!

valeu abraços!

É inseguro sim, a propria Lug não recomenda isso ai.
    Da acesso total, não tem como limitar os poderes

Cool Então nao é recomendando né?

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    É inseguro sim, a propria Lug não recomenda isso ai.
    Da acesso total, não tem como limitar os poderes

Então não é recomendado né?

Bom saber!

Acho que a solução seria a Lug ou os desenvolvedores do game se manifestarem em criar um anti-hacker assim a gente jogaria sem preocupações de imaginar que tem usuários usando hackers, e também acabaria os QQ.

Acredito que essa solução não é muito distante.. ja que consoles tais conhecidos tem games on line que estão livres de hackers.
    Última edição por 2axel2; 23-08-2013 às 18:07.

Citação Postado originalmente por 2axel2 Visualizar mensagem
    Então não é recomendado né?

Bom saber!