Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Deixar usuarios ter acesso pelo TV (TeamViewer) Algum risco para o pc?

Citação Postado originalmente por 2axel2 Visualizar mensagem
    rsrs imagino o como é chato, e como vc deve jogar bem em mano?

mas eu estava falando assim:

Se a Lug ou os desenvolvedores do Game desenvolvessem uma ferramenta EFICAZ , 100% garantida onde ela garantisse que NAO HAVERIA nenhuma possibilidade de haver usuários mal intencionados usando programas desleais acabariam os QQ.

Foi ai que citei que não e uma solução muito distante pois os consoles possuem games online livres de hackers.

Sobre o game possuir um anti-hacker

minha pergunta é:

EXISTEM HACKERS NO WARFACE?
    Se existe o anti-hacker é eficaz? se é, por que existem hackers ainda?
    Cara eu não jogo bem não, mas é sempre assim rs
    Tinha muiiiiiito hack no warface, ai ativaram o anti-hack e melhorou

ainda tem muitos, mas ta suportável.

Entendi

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Cara eu não jogo bem não, mas é sempre assim rs
    Tinha muiiiiiito hack no warface, ai ativaram o anti-hack e melhorou

ainda tem muitos, mas ta suportável.

Entendi,

que bom! como sou um jogador novato nao conhecia o game antes ! então quer dizer que havia mais hackers do que tem hoje né?

nossa! que bom que diminuiram.

Mas ja que eles desenvolveram essa ferramenta que diminui os hackers

tenho fé que eles um dia vão acabar de vez com esses usuarios mal intencionados.!

OBRIGADO PELA ATENÇÃO MODERADOR.

Olha o team viewer não é seguro pois não tem como restringir o que a pessoa faz no teu pc,mas como você falou as pessoas que iram passar a tv em você são da SCL e tem total confiança (eu pelo menos) se você não tem confiança e melhor nem deixar mexer no teu pc ae.

Não vejo problemas em passar TV, desde de que seja da Brotherhood, ou de qualquer outro clã da SCL. Afinal, como um clã com 50 membros vai se manter limpo, a não ser que verifique os membros.

Agora se um cara que eu nunca vi, no meio de uma partida quer q eu passe TV, isso eu não faço não.
    Clã RECOVERY
    Monitor de Campeonatos da SCL

eu nunca deixei ninguém passar TV, só deixo mesmo se for algum administrador de algum campeonato
    não vou deixar pessoas aleatórias do game "entrar" no meu PC e ver e fazer o que quer só pra provar que não sou hacker, que se foda não devo a eles pensem o que quiserem =)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Ai galera, bom eu estou recebendo muitos convites para participar de clãs, mas andei pesquisando sobre clãs e vi que os mais seguros são os que fazem parte da SCL.

Mas fiquei sabendo que esses clãs usam o Team Viewer para monitoramento.
    Acho isso bacana pra caramba!

Mas como sou um pouco leigo, gostaria de saber quais os riscos ?

Que tipo de cuidado eu preciso tomar ao permitir que meu computador seja acessado por outros?

Existe alguma configuração que possa fazer no Team Viewer que limite o acesso do usuario, tal como enviar trojans etc para meu pc!

Sei que posso pesquisar isso no google, mas quero perguntar antes a vcs e aproveitar e deixar uma "deixa" pra outros que tenham a mesma duvida que eu, ou para despertar cuidados em quem é mais descuidado!

valeu abraços!
    N, se vc ver tudo o q a pessoa está fazendo.
    Campeão Razer Brasil: http://youtu.be/jUxEyGwgPSc
    http://uploaddeimagens.com.br/images/000/221/912/full/forum.png?1396456406

[QUOTE=2axel2;75878]Ai galera, bom eu estou recebendo muitos convites para participar de clãs, mas andei pesquisando sobre clãs e vi que os mais seguros são os que fazem parte da SCL.

Que tipo de cuidado eu preciso tomar ao permitir que meu computador seja acessado por outros?

Existe alguma configuração que possa fazer no Team Viewer que limite o acesso do usuario, tal como enviar trojans etc para meu pc!

Sei que posso pesquisar isso no google, mas quero perguntar antes a vcs e aproveitar e deixar uma "deixa" pra outros que tenham a mesma duvida que eu, ou para despertar cuidados em quem é mais descuidado!

valeu abraços![/QUOTE/
    mano eu uso o twitch fica on o tempo enteiro para esfregar na cara desses inuteis!

tipo eu nao sou lá muito bom mais eu mato pakas, e aki em casa jogo com o som no urtimo, quando começo a mata os cara me kika da uma raiva velho...

Obs jogo mais com meus colegas no meu time sendo assin nao me expulsão.........

ai quem duvidar q sou FPS no Sangue vai no twitch sempre q jogo to on !! Ass: *(_King_ice_)*

http://www.twitch.tv/jotaoitavo forever on !!

Wink Boa ideia manooo muito mais seguro!

[QUOTE=joao jose;75943]
    Ai galera, bom eu estou recebendo muitos convites para participar de clãs, mas andei pesquisando sobre clãs e vi que os mais seguros são os que fazem parte da SCL.

valeu abraços![/QUOTE/
    mano eu uso o twitch fica on o tempo enteiro para esfregar na cara desses inuteis!

tipo eu nao sou lá muito bom mais eu mato pakas, e aki em casa jogo com o som no urtimo, quando começo a mata os cara me kika da uma raiva velho...

Obs jogo mais com meus colegas no meu time sendo assin nao me expulsão.........

ai quem duvidar q sou FPS no Sangue vai no twitch sempre q jogo to on !! Ass: *(_King_ice_)*

http://www.twitch.tv/jotaoitavo forever on !!
    AI CARA BOA IDEIA ..

VOU TA FAZENDO ESSE ESQUEMA AI QUANDO JOGAR. VOU ME CADASTRAR..
    VALEU MESMO MANIN

Citação Postado originalmente por Sansao87 Visualizar mensagem
    N, se vc ver tudo o q a pessoa está fazendo.
    Ai esta o problema , saber o que o cara ta fazendo!

Mas de qualquer forma amigo valeu mesmo, por responder .. Obrigado sansão!

[QUOTE=2axel2;75945]
    Citação Postado originalmente por joao jose Visualizar mensagem

AI CARA BOA IDEIA ..

VOU TA FAZENDO ESSE ESQUEMA AI QUANDO JOGAR. VOU ME CADASTRAR..
    VALEU MESMO MANIN

DE NADA ^^

Tags para este Tópico

Permissões de postagem