Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Deixar usuarios ter acesso pelo TV (TeamViewer) Algum risco para o pc?

João me tira uma duvida.

[QUOTE=joao jose;75947]
    Citação Postado originalmente por 2axel2 Visualizar mensagem

DE NADA ^^
    Brother olha so , eu fiz o cadastro la no twitch blz, e to usando pra transmitir o XSPLIT Broadcaster junto com o Dxtory.
    Consegui transmitir blz..

so que tipo to com um ping ruim pra caramba agora..

minha net e 15 megas.

A minha pergunta é teu ping fica ruim??

Se não, me manda um link de algum video que explique como faço esse teu esquema sem ter um ping ruim.

no mais, obrigado!!!!

Citação Postado originalmente por Sansao87 Visualizar mensagem
    N, se vc ver tudo o q a pessoa está fazendo.

Como o Sansão disse da pra ver tudo que o cara faz, se vc não o deixar passando TV sozinho não tem problemas, pq toda ação feita pela pessoa que esta passando TV em vc pode ser interrompida a qualquer momento. Se o cara clica pra exluir algo, vc imediatamente o interrompa pois ele esta procurando programas ilegais e não fazendo uma limpeza no seu PC. Se você souber monitorar quem esta passando TV em vc, não vai ter problemas, agora se não manja e nem sabe o que o cara tá fazendo ou o que é TV já outra historia, muitos tem medo de fornecer TV pq não sabem como funciona ou não tem capacidade suficiente de acompanhar o que esta sendo feito no seu PC enquanto a outra pessoa passa TV. E mando TV de boa, o cara entra no TS falo com ele e mando ID e senha, quando o cara acessa já vejo se sabe passar TV, se eu ver que o cara não manja desligo o TV e já era, se não sabe passar não sabe como procurar ou o que procurar, então não tem o que fazer no meu PC.
    TeamViewer passar a ser perigoso quando vc não tem o conhecimento de como usa-lo na hora de procurar programas ilegais, ai vem um que sabe + ou - passar TV em vc e acaba estragando seu PC propositalmente, e da nisso negeralizam que TV é isso TV é aquilo, não passo pq fulano não passa e etc... Procurem se informar mais..
    “Para que um soldado ame a sua arma, ele deve compreendê-la e saber que ela não o trairá.”

E disso que to falando!

Citação Postado originalmente por HBxRickyDylan Visualizar mensagem

Como o Sansão disse da pra ver tudo que o cara faz, se vc não o deixar passando TV sozinho não tem problemas, pq toda ação feita pela pessoa que esta passando TV em vc pode ser interrompida a qualquer momento. Se o cara clica pra exluir algo, vc imediatamente o interrompa pois ele esta procurando programas ilegais e não fazendo uma limpeza no seu PC. Se você souber monitorar quem esta passando TV em vc, não vai ter problemas, agora se não manja e nem sabe o que o cara tá fazendo ou o que é TV já outra historia, muitos tem medo de fornecer TV pq não sabem como funciona ou não tem capacidade suficiente de acompanhar o que esta sendo feito no seu PC enquanto a outra pessoa passa TV. E mando TV de boa, o cara entra no TS falo com ele e mando ID e senha, quando o cara acessa já vejo se sabe passar TV, se eu ver que o cara não manja desligo o TV e já era, se não sabe passar não sabe como procurar ou o que procurar, então não tem o que fazer no meu PC.
    TeamViewer passar a ser perigoso quando vc não tem o conhecimento de como usa-lo na hora de procurar programas ilegais, ai vem um que sabe + ou - passar TV em vc e acaba estragando seu PC propositalmente, e da nisso negeralizam que TV é isso TV é aquilo, não passo pq fulano não passa e etc... Procurem se informar mais..
    Pronto manin e disso que to falando, como sou leigo não e recomendado! Acho que no caso do cara ser leigo nao é recomendado!

Eu encontrei uma forma mais segura,
    que o João me deu essa dica,
    Jogo agora com o twitch ligado!
    www.twitch.tv/2axel2

claro quem vê vai conferir um nub jogando!
    mas serve pra galera conferir que estou jogando sem hacker!

De qualquer forma obrigado amigo por responder.

Descobri

[QUOTE=2axel2;75969]
    Citação Postado originalmente por joao jose Visualizar mensagem

Brother olha so , eu fiz o cadastro la no twitch blz, e to usando pra transmitir o XSPLIT Broadcaster junto com o Dxtory.
    Consegui transmitir blz..

so que tipo to com um ping ruim pra caramba agora..

minha net e 15 megas.

A minha pergunta é teu ping fica ruim??

Se não, me manda um link de algum video que explique como faço esse teu esquema sem ter um ping ruim.

no mais, obrigado!!!!
    DESCOBRI E SO BAIXAR O BITRATE.

O TV ajuda bastante em relação a vasculhas em players, mas não é totalmente seguro! Eu utilizo e recomendo o Anti-Cheater CleanDoD, mesmo havendo algumas reclamações, ele parece ser bem eficiente e seguro. Além de tirar constantes Prints para monitoramento.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem