Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: VSS Vintorez Pode ou Não?

VSS Vintorez Pode ou Não?

Queria saber muuuiitos jogadores reclamam do uso da Vss Vintorez e do uso de Cash, principalmente em Cf (4fun)
    perguntei para dois líderes de clãs e responderam assim:

1- Eu acho que pode ser usado sim, pois se não fosse permitido, não teria a venda no jogo e o warcash é opcional é disponível a todos os jogadores.

2- Não pois é muito apelona, e não é todos que gostam de colocar warcash.

Na minha opinião antes usar warcash do que usar hack. e vocês?

mais fácil de morre pra um cara de vss do que pra um hack rsrs..
    mais fazer oq e uma arma do jogo né....

VSS é coisa de sem dedo, e quem reclama de cash é porque é pobre e não pode comprar com o bolsa família.

Minha opinião sincera.
    http://i.imgur.com/T2HQ1kK.png

VSS é apelona, no Russo já nerfaram ela, agora é esperar para o nerf chegar aqui.
    Clã RECOVERY
    Monitor de Campeonatos da SCL

Citação Postado originalmente por Patrícia Visualizar mensagem
    VSS é coisa de sem dedo, e quem reclama de cash é porque é pobre e não pode comprar com o bolsa família.

Minha opinião sincera.
    What?

Quem chora pra cash é pobre?

VSS = Arma de cash, se você não curte quem joga de VSS, você reclama de alguem que esta de cash, resumindo você é pobre? Ou seu dinheiro não deu pra comprar humildade? è cada comentario sem noção nesse forum, pelo amor viu.. u.u

Particularmente eu acho a VSS muito escrota ela nem deveria estar listada na área de sniper, pois parece mais um Assault Rifler, todo sniper que se presa joga com uma Bolt-action, mas como tem muitos por ai que não sabem jogar de sniper mas querem dar uma de tal acabam pegando essas armas que a desenvolvedora cria para vender mais cash, pois se mata mais rapido muito nego cresce o olho e as compram para se destacarem facil no jogo. Nunca joguei de VSS e nunca irei jogar, minhas sniper foi e sempre seram as bolt-action, pois a emoção esta em testar suas habilidades.

A unica arma de cash que que eu reclamo mesmo é a VSS de resto nem ligo, então sou pobre? shausahushuhs

Eu quero é me divertir e não me destacar com armas fora dos padrões de um bom jogo equilibrado (em muitos jogos cash ajuda, mas não tanto como aqui), pois cash acaba, habilidades não. =]

“Para que um soldado ame a sua arma, ele deve compreendê-la e saber que ela não o trairá.”

A arma é apelona mesmo. mas faz parte, enquanto estiver ai, muitos vão usar.
    hoje mesmo em um capture tinha 2 de vss no time adversário, ai começou o chororó. falaram pra tirar sniper na próxima partida pra evitar a vss, eis que o mesmo que deu a ideia e chorou bastante começou a usar.
    e assim vai

Citação Postado originalmente por HBxRickyDylan Visualizar mensagem
    What?

Não, é rico pra caralho, tanto que poderia comprar a LU!G se quisesse.
    What?

VSS = Arma de cash, se você não curte quem joga de VSS, você reclama de alguem que esta de cash, resumindo você é pobre?
    Na verdade não, se você reclama de alguém que está de cash, você é chorão pra caralho, não tem um pingo de habilidade e reclama pra qualquer coisa que te mate, ou seja, o bom e velho mau perdedor. Eu pessoalmente não utilizo e nunca utilizarei VSS, e ultimamente venho jogando apenas de Dragunov pra ver se diminuo um pouco meus frags e paro de ser kickado injustamente, mas nem assim está dando certo.

Ou seu dinheiro não deu pra comprar humildade? è cada comentario sem noção nesse forum, pelo amor viu.. u.u

Sem noção é você por acreditar que existem pessoas humildes de verdade. Ninguém é bom, ninguém é legal. São apenas máscaras, máscaras que as pessoas usam para serem aceitas pela sociedade. Ninguém quer ser excluído da sociedade, apenas quer se enturmar e ser parte do grupo, não se importa se vai ter de se privar de sua verdadeira face.

Humildade é falsidade com outro nome, e pra mim quem é "humilde" não passa de lixo.

Ou vai me dizer que quando você dá uma moeda pro mendigo você o faz com todo amor, carinho e prazer? Você faz isso pra ele sair logo de perto de você, porque você não suporta o fato de ter que ser "mau" com o mendigo, então é mais fácil se fingir de bondoso e dar logo uma moeda pra ele, pra receber devolta um falso "Deus te abençoe".

Tome nota, a vida não é isso que você pensa que é. Se a vida fosse boa, o pós-vida não se chamaria "Paraíso".
    [center]

What?

VSS = Arma de cash, se você não curte quem joga de VSS, você reclama de alguem que esta de cash, resumindo você é pobre? Ou seu dinheiro não deu pra comprar humildade? è cada comentario sem noção nesse forum, pelo amor viu.. u.u
    Não gostar que joguem de VSS é uma coisa, não gostar que joguem com cash é completamente diferente.

Pra mim quem chora pra cash é porque não pode comprar e sente inveja do outro que pode.

Eu não fico enchendo o saco dos outros por jogarem de P90/KSG/qualquer outra coisa.

Me desculpe se minha sinceridade te ofendeu (não estou pedindo desculpas de verdade). Prefiro mostrar quem realmente sou do que fingir algo que não sou só pra agradar alguns sensíveis.
    http://i.imgur.com/T2HQ1kK.png

Citação Postado originalmente por dotflowing Visualizar mensagem
    Não, é rico pra caralho, tanto que poderia comprar a LU!G se quisesse.

Na verdade não, se você reclama de alguém que está de cash, você é chorão pra caralho, não tem um pingo de habilidade e reclama pra qualquer coisa que te mate, ou seja, o bom e velho mau perdedor. Eu pessoalmente não utilizo e nunca utilizarei VSS, e ultimamente venho jogando apenas de Dragunov pra ver se diminuo um pouco meus frags e paro de ser kickado injustamente, mas nem assim está dando certo.

Sem noção é você por acreditar que existem pessoas humildes de verdade. Ninguém é bom, ninguém é legal. São apenas máscaras, máscaras que as pessoas usam para serem aceitas pela sociedade. Ninguém quer ser excluído da sociedade, apenas quer se enturmar e ser parte do grupo, não se importa se vai ter de se privar de sua verdadeira face.

Humildade é falsidade com outro nome, e pra mim quem é "humilde" não passa de lixo.

Ou vai me dizer que quando você dá uma moeda pro mendigo você o faz com todo amor, carinho e prazer? Você faz isso pra ele sair logo de perto de você, porque você não suporta o fato de ter que ser "mau" com o mendigo, então é mais fácil se fingir de bondoso e dar logo uma moeda pra ele, pra receber devolta um falso "Deus te abençoe".

Tome nota, a vida não é isso que você pensa que é. Se a vida fosse boa, o pós-vida não se chamaria "Paraíso".

Cara sinceramente você esta precisando se socializar mais, desligar esse PC e vai sentir o vento lá fora, tu não falou nada com nada ai, se tu é assim só tenho a lamentar por você, graças a Deus que muitos por ai não pensam igual a você.

Se esta desiludido da vida se tranca em um quarto e corta os pulsos pois você com esses pensamentos só esta fazendo peso nesse mundo.

E quando eu digo que é cada comentário sem noção aqui, vem você e comprova isso. Só uma dica releia o que você escreveu mas releia na luz do dia pra ver se ela ilumina seu coração, você esta muito revoltado. =]
    “Para que um soldado ame a sua arma, ele deve compreendê-la e saber que ela não o trairá.”

Cara sinceramente você esta precisando se socializar mais, desligar esse PC e vai sentir o vento lá fora, tu não falou nada com nada ai, se tu é assim só tenho a lamentar por você, graças a Deus que muitos por ai não pensam igual a você.

Se esta desiludido da vida se tranca em um quarto e corta os pulsos pois você com esses pensamentos só esta fazendo peso nesse mundo.

E quando eu digo que é cada comentário sem noção aqui, vem você e comprova isso. Só uma dica releia o que você escreveu mas releia na luz do dia pra ver se ela ilumina seu coração, você esta muito revoltado. =]
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         apply-cold-water-to-the-burned-area.jpg
Visualizações:	113
Tamanho: 	37,9 KB
ID:      	1735

Aposto que essa porra é crente ainda por cima, só falta querer me converter daqui a pouco.
    [center]

Tags para este Tópico

Permissões de postagem