Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: VSS Vintorez Pode ou Não?

VSS é a única arma desbalanceada, eu não tenho problemas nenhum em matar ninguém full cash, pra mim não faz diferença entre um cara full cash e um cara full GP.

Agora a VSS, isso faz diferença, arma totalmente desbalanceada. Inclusive vai ser nerfada como foi no Russo, é questão de tempo ate o nerf chegar Brasil.
    Clã RECOVERY
    Monitor de Campeonatos da SCL

Talking

Citação Postado originalmente por HBxRickyDylan Visualizar mensagem
    Mas voltando ao titulo do tópico eu odeio VSS simples assim e odeio quem a usa, mas quando não estiva usa ela eu sou amigo.. kkkkkkkkkkkkkkkk =]
    Apenas uma frase : Don't hate the player, hate the game.

Não use google tradutor!
    Sei que vc consegue!
    Resista cara!
    Ah droga...
    Usou!

Pra quem não manja de inglês: Não odeie o jogador, odeie o jogo.

-Gash
    Última edição por Gashimahiron; 15-09-2013 às 03:42. Razão: QUOTE MAL FORMADA (2x)

VSS é sim uma arma com mais vantagens das demais, porém isso já foi corrigido no WF Russia, aumentando o recoil e spread dela.
    Quem defende ou é por que joga, ou não se importa mesmo.

Citação Postado originalmente por Palestino Visualizar mensagem
    VSS é sim uma arma com mais vantagens das demais, porém isso já foi corrigido no WF Russia, aumentando o recoil e spread dela.
    Quem defende ou é por que joga, ou não se importa mesmo.
    Eu realmente não me importo quando vejo um ou dois jogadores usando VSS em qualquer partida que seja, porém, em um lindo dia chuvoso eu entrei em uma partida PTB, com 5 players da equipe inimiga usando VSS.
    Foi a derrota mais rápida da minha vida, pois cada um que eu conseguia matar, tinha 2 com VSS indo me pegar onde eu matei o cara, e mais 2 escondidos no mapa esperando eu passar...
    Sem falar na minha equipe, que foi trucidada em segundos sem conseguir reagir de forma alguma.

Deja vu?
    Esse cenário é familiar...
    Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come?

Sabe, se fosse 5 snipers com alpine, ainda seria uma partida difícil, mas pelo menos teria algum jeito de reagir caso o "alpinista" errasse o tiro, o que não é problema para quem usa VSS Vintorez.

-Gash

quero só ver quando chega a as50 porque alem de ela matar com 1 tiro ela e full automática

quem for mais fraco corre é instinto natural. aonde tem abelha formiga come sal

Skin NÃO tanka NADA!

Qualquer colete tanka(de vez em quando) sniper bolt action, até mesmo o colete padrão, mesmo acertando a queima roupa no MEIO DO PEITO! Talvez isso seja um bug, vai saber...

Sobre a VSS, é ÓBVIO que ela é desbalanceada(OP) tanto que já foi nerfada recentemente no russo.

Aguardo ansiosamente esse dia chegar aqui no BR.

E com o passar do tempo jogando Warface, vc sente que o jogo não foi programado para snipers bolt action, o foco com a classe sniper nesse jogo são(infelizmente) as semi-automáticas.
    Última edição por CrackeR; 15-09-2013 às 09:49.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem