Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: VSS Vintorez Pode ou Não?

Citação Postado originalmente por HBxRickyDylan Visualizar mensagem
    What?

Quem chora pra cash é pobre?

VSS = Arma de cash, se você não curte quem joga de VSS, você reclama de alguem que esta de cash, resumindo você é pobre? Ou seu dinheiro não deu pra comprar humildade? è cada comentario sem noção nesse forum, pelo amor viu.. u.u

Particularmente eu acho a VSS muito escrota ela nem deveria estar listada na área de sniper, pois parece mais um Assault Rifler, todo sniper que se presa joga com uma Bolt-action, mas como tem muitos por ai que não sabem jogar de sniper mas querem dar uma de tal acabam pegando essas armas que a desenvolvedora cria para vender mais cash, pois se mata mais rapido muito nego cresce o olho e as compram para se destacarem facil no jogo. Nunca joguei de VSS e nunca irei jogar, minhas sniper foi e sempre seram as bolt-action, pois a emoção esta em testar suas habilidades.

A unica arma de cash que que eu reclamo mesmo é a VSS de resto nem ligo, então sou pobre? shausahushuhs

Eu quero é me divertir e não me destacar com armas fora dos padrões de um bom jogo equilibrado (em muitos jogos cash ajuda, mas não tanto como aqui), pois cash acaba, habilidades não. =]

Citação Postado originalmente por dotflowing Visualizar mensagem
    Não, é rico pra caralho, tanto que poderia comprar a LU!G se quisesse.

Na verdade não, se você reclama de alguém que está de cash, você é chorão pra caralho, não tem um pingo de habilidade e reclama pra qualquer coisa que te mate, ou seja, o bom e velho mau perdedor. Eu pessoalmente não utilizo e nunca utilizarei VSS, e ultimamente venho jogando apenas de Dragunov pra ver se diminuo um pouco meus frags e paro de ser kickado injustamente, mas nem assim está dando certo.

Sem noção é você por acreditar que existem pessoas humildes de verdade. Ninguém é bom, ninguém é legal. São apenas máscaras, máscaras que as pessoas usam para serem aceitas pela sociedade. Ninguém quer ser excluído da sociedade, apenas quer se enturmar e ser parte do grupo, não se importa se vai ter de se privar de sua verdadeira face.

Humildade é falsidade com outro nome, e pra mim quem é "humilde" não passa de lixo.

Ou vai me dizer que quando você dá uma moeda pro mendigo você o faz com todo amor, carinho e prazer? Você faz isso pra ele sair logo de perto de você, porque você não suporta o fato de ter que ser "mau" com o mendigo, então é mais fácil se fingir de bondoso e dar logo uma moeda pra ele, pra receber devolta um falso "Deus te abençoe".

Tome nota, a vida não é isso que você pensa que é. Se a vida fosse boa, o pós-vida não se chamaria "Paraíso".
    Citação Postado originalmente por Patrícia Visualizar mensagem
    Não gostar que joguem de VSS é uma coisa, não gostar que joguem com cash é completamente diferente.

Pra mim quem chora pra cash é porque não pode comprar e sente inveja do outro que pode.

Eu não fico enchendo o saco dos outros por jogarem de P90/KSG/qualquer outra coisa.

Me desculpe se minha sinceridade te ofendeu (não estou pedindo desculpas de verdade). Prefiro mostrar quem realmente sou do que fingir algo que não sou só pra agradar alguns sensíveis.
    Citação Postado originalmente por HBxRickyDylan Visualizar mensagem
    Cara sinceramente você esta precisando se socializar mais, desligar esse PC e vai sentir o vento lá fora, tu não falou nada com nada ai, se tu é assim só tenho a lamentar por você, graças a Deus que muitos por ai não pensam igual a você.

Se esta desiludido da vida se tranca em um quarto e corta os pulsos pois você com esses pensamentos só esta fazendo peso nesse mundo.

E quando eu digo que é cada comentário sem noção aqui, vem você e comprova isso. Só uma dica releia o que você escreveu mas releia na luz do dia pra ver se ela ilumina seu coração, você esta muito revoltado. =]
    Citação Postado originalmente por dotflowing Visualizar mensagem
    Anexo 1735

Aposto que essa porra é crente ainda por cima, só falta querer me converter daqui a pouco.
    Pessoal, cada um tem a sua opinião, e todos devem respeitar a opinião de cada um, pode descorda, mas não pode criticar, sem contar que o tópico saiu do seu tema principal para ter uma briguinha feia como essa !

Citação Postado originalmente por Blink.182 Visualizar mensagem
    Pessoal, cada um tem a sua opinião, e todos devem respeitar a opinião de cada um, pode descorda, mas não pode criticar, sem contar que o tópico saiu do seu tema principal para ter uma briguinha feia como essa !
    Né kkkkkkkkkkk

Concordo com a patricia em uma parte mas discordo em outra como ela disse que quem chora pra cash é pobre..shaushasuahsaush mas de boa, depende de cada ponto de vista. =]

Mas o carinha ali tá revoltado com a vida e perdeu o foco.lol
    Só uma dica, desliga o PC e vai viver... é bom viver o/o/o/o/

E não é pq mencionei DEus em minha frase que eu sou crente, mas se eu fosse não teria vergonha de assumir.

Mas voltando ao titulo do tópico eu odeio VSS simples assim e odeio quem a usa, mas quando não estiva usa ela eu sou amigo.. kkkkkkkkkkkkkkkk =]

Mas pra quem tem bom senso e não pensa só em ganhar e ser o melhor verá que a VSS é uma P... apelação. Eu gosto pra [email protected]#$ de sniper mas a VSS nem rola. =]

Os melhores sniper escoplhem as Bolt-action *---------*

quem concorda da Jóinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “Para que um soldado ame a sua arma, ele deve compreendê-la e saber que ela não o trairá

eu uso a vss nem por isso sou sem dedo
    porque quando jogo outro jogo de guerra B** onde a gravidade interfere no tiro e jogo com uma arma bolt action MB98B e sempre joguei muito bem com ela mais voltando para warface e a vss
    sempre joguei muito bem com alpine mais como todos sabe nesse jogo existe um colete muito escroto que tanka um tiro de uma .50 e as skin tanka tiro mesmo o cara estando com colete ruim
    se me chama de sem dedo eu não ligo a minima porque se esta no jogo e para ser usado
    mais e uma pena que vcs chora muito quero ver quando chega a .50 ou a tar 21 sniper ou outras sniper full altomatica que tem no warface tenho ate pena em ver o choro que vai ser

quem for mais fraco corre é instinto natural. aonde tem abelha formiga come sal

Eu jogo com VSS sim e respeito a opinião de quem não gosta dela, desde que não venha com ofensas (como uma grande parte faz).
    Gosto muito de jogar com a Alpine, mas ultimamente colete padrão consegue tankar o tiro e daí complica... Devem nerfar um pouco a VSS? Sim. Mas também devem consertar a Alpine.

Citação Postado originalmente por WhiteMonkey Visualizar mensagem
    Eu jogo com VSS sim e respeito a opinião de quem não gosta dela, desde que não venha com ofensas (como uma grande parte faz).
    Gosto muito de jogar com a Alpine, mas ultimamente colete padrão consegue tankar o tiro e daí complica... Devem nerfar um pouco a VSS? Sim. Mas também devem consertar a Alpine.
    sim concordo com vc mais acho que deveria arruma esse colete que tanka o tiro de uma sniper com mais de 300 de dano

quem for mais fraco corre é instinto natural. aonde tem abelha formiga come sal

Citação Postado originalmente por c.carmichael Visualizar mensagem
    eu uso a vss nem por isso sou sem dedo
    porque quando jogo outro jogo de guerra B** onde a gravidade interfere no tiro e jogo com uma arma bolt action MB98B e sempre joguei muito bem com ela mais voltando para warface e a vss
    sempre joguei muito bem com alpine mais como todos sabe nesse jogo existe um colete muito escroto que tanka um tiro de uma .50 e as skin tanka tiro mesmo o cara estando com colete ruim
    se me chama de sem dedo eu não ligo a minima porque se esta no jogo e para ser usado
    mais e uma pena que vcs chora muito quero ver quando chega a .50 ou a tar 21 sniper ou outras sniper full altomatica que tem no warface tenho ate pena em ver o choro que vai ser

Chorar? Se tá no jogo é para usar?

Pq todos falam isso certamente se esta no jogo é para usar, ai que entra a jogada da desenvolvedora, pq criar só snipers bolt-altion?? sendo que nem todos sabem jogar com elas, que tal colocar uma sniper automatica de cash que não precisa de muita habilidade para ser manuseada e como eu disse antes os que não manjam muito da arte dos snipers acabam comprando esse tipo de sniper.

Agora me responde você acha que esses colete tankando tudo não é proposital? É tudo parte dos esquemas de fazer nós gastarmos dinheiro com cash, pois procuramos diversão e eles procuram dinheiro.
    Pra mim quem reclama de VSS não é chorão, pq até no russo o pessoal reclamava e isso foi arrumado.

VSS é praticamente um hacker legalizado..shauhsauhssuh
    Tipo.. Recoil ele não conhece
    Taxa de disparo a AUG se bobiar fica pra tras...shaushauhs
    Dano nem se fala para uma arma que praticamente não tem recoil e atira muito rapido
    Dai junta mais o Alcance e pronto um hacker legalizado.kkkkk

Mas não xingo ninguem por usar cash em jogo, mas não concordo que essa arma de cash tenha tanta vantagem assim, se vc notar quando se joga muito com uma sniper automatica e depois pega uma bolt-action vc sente uma grande diferença na hora de jogar, se bobiar começa a nubar com uma bolt-action

Agora dou um exemplo de como o pessoal ve a VSS no jogo:
    Eu entro em uma sala só de pistola, mas entro na loja e lá tem um RPG pra jogar modo pistola lol (só exemplo)
    Todos jogando tranquilamente de pistola e eu chego com meu RPG e saiu dando bazucada em todo mundo, sentiu a desvantagem? Com o RPG não precisa saber jogar pra matar os caras apenas mira e sair atirando e a diversão do jogo em proporcionar um raciocino rapido, estratégico, saber observar o jogo muda completamente. (é o meu ponto de vista)

E espero que arrumem esses coletes ao invés de tankar sniper bolt-action deveriam tankar sniper semi-automaticas, pois as bolt-action desse jogo demoram demais para engatilhar e se vc errar ou puxa baionete ou corre feito louco.shaushasuahsuash =D
    “Para que um soldado ame a sua arma, ele deve compreendê-la e saber que ela não o trairá

Citação Postado originalmente por c.carmichael Visualizar mensagem
    [...] e as skin tanka tiro mesmo o cara estando com colete ruim[...]
    Ah não cara, não fala isso, meu câncer aumenta cada vez mais quando eu leio esse tipo de coisa. Não sei porque as pessoas encanam tanto nas skins. Puta merda.

EDIT: Sem falar que colocar a culpa no colete pra usar VSS é a desculpa mais esfarrapada de todas. É como se não existisse as snipers semi automáticas.
    Última edição por Patrícia; 14-09-2013 às 21:47.
    http://i.imgur.com/T2HQ1kK.png

Ah não cara, não fala isso, meu câncer aumenta cada vez mais quando eu leio esse tipo de coisa. Não sei porque as pessoas encanam tanto nas skins. Puta merda.

EDIT: Sem falar que colocar a culpa no colete pra usar VSS é a desculpa mais esfarrapada de todas. É como se não existisse as snipers semi automáticas.
    Se alguém fica um tempão liberando as armas pra poder jogar de Alpine, o mínimo que se espera é que a arma compense esse esforço. Joguei um FFA de Alpine agora a pouco. Várias vezes o pessoal tankou o tiro, sendo que nenhum deles utilizava o colete que é específico para isso.

Ah não cara, não fala isso, meu câncer aumenta cada vez mais quando eu leio esse tipo de coisa.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk foda msm.

Agora realmente como falaram aí, cada um tem sua opinião e TODAS devem ser respeitadas. A MINHA OPINIÃO é q todo jogador q se presa NÃO escolhe adversário. Pode ser sniper com VSS, medico com VEPR, engenheiro com KRISS e CLAY e toda a choradeira mais q existe aí, na hora q o jogo aperta SEMPRE vai prevalecer a HABILIDADE.

Nenhum colete tanca tiro de bolt action, tirando obviamente o colete anti sniper.
    Vocês tem que entender que não vai matar se acertar no braço/perna.
    Se acertar na cabeça — e obviamente o cara não estar usando capacete antiHS — ou no torax, obviamente não vai tancar.
    Mas não adianta somente isso, vocês precisam lembrar que existe vários fatores, como o lag, hitbox, delay, e etc. Ás vezes você jura que acertou no torax/cabeça, porém por causa de um dos fatores que eu falei acima, você acertou o braço dele, por exemplo.
    Já fiz o teste com boneco parado, e o cara nunca tancava tiros, apenas obviamente se eu acertar nos braços/pernas.
    E quanto a vss, é realmente sem braço, não precisa de habilidade para usar ela, é só mirar e atirar, 200 de dano e automática.
    E quanto ao argumento da Patricia sobre quem reclama de cash é porque é pobre, está errado, apesar de ser sua opnião.
    Se você está fullcash, com skin, você tem uma extrema vantagem contra alguém que está somente com GP, e não venha falar que é porque eu não tenho dinheiro para comprar cash, porque eu tenho e compro cash sim, porém não fico comprando vss, e itens de cash apelativos demais. Sempre compro a cheytac, ou algum item que não vai te dar muita vantagem sobre os que estão usando apenas GP, e sem contar que se você se acostuma a jogar de cash, você fica viciado e até mesmo perde a sua skill por estar usando um equipe apelão demais... bom, chega de escrever, já está um mini texto isso.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem