Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: onde e como eu faço denuncias de hacker ????

Talking onde e como eu faço denuncias de hacker ????

ai galerinha eu filmei um jogador usando hacker e queria postar o video para ele ser reportado mais eu nao sei como, onde e o que eu devo fazer alguem ai pode me ajudar ?
    desde ja agradeço

Citação Postado originalmente por braulle Visualizar mensagem
    ai galerinha eu filmei um jogador usando hacker e queria postar o video para ele ser reportado mais eu nao sei como, onde e o que eu devo fazer alguem ai pode me ajudar ?
    desde ja agradeço
    Primeiramente a LevelUP não aceita vídeo (infelizmente), você só pode denúnciar por printscreen
    As denúncias devem ser feitas pela central de suporte

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Primeiramente a LevelUP não aceita vídeo (infelizmente), você só pode denúnciar por printscreen
    As denúncias devem ser feitas pela central de suporte
    E de preferência print com o F12 e não com a tecla print screen.

Question

Alguém sabe se denunciar "in game", no jogo mesmo, funciona ou só por print scm via central de suporte?

Acho q perco meu tempo fazendo denuncia no jogo.

Citação Postado originalmente por Tuor Visualizar mensagem
    Alguém sabe se denunciar "in game", no jogo mesmo, funciona ou só por print scm via central de suporte?
    Eu acho que a denúncia in game só server pra trazer "paz de espirito" em saber que você "denunciou" alguém que é hack, porque funcionar, pra mim, não funciona. '-'
    http://i.imgur.com/T2HQ1kK.png

Acho que denunciar in game não funciona muito porque sabe tem muitas pessoas ai que já foi denunciado por uma pancada de gente e até agora nada...
    Última edição por Zyre; 26-12-2013 às 05:55.

"A realidade é uma ilusão muito real"
    Albert Einstein

Olá, pessoal.

Esclarecendo algumas questões, as denúncias em vídeo são aceitas pela central de suporte.
    O procedimento detalhado pode ser visto no tópico sobre como realizar denúncias em Warface.

Att
    Zyre

Permissões de postagem